Carro capota com três pessoas na MG-434 em Bom Jesus do Amparo

O acidente aconteceu próximo à Ponte dos Machados na zona rural da cidade

carro-capota-com-tres-pessoas-na-mg-434-em-bom-jesus-do-amparo

Uma mulher, de 45 anos, ficou ferida após um carro ter colidido contra o barranco e capotado na altura do km 3 da MG-434, próximo a Ponte dos Machados, em Bom Jesus do Amparo. O acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (29). Outras duas pessoas que estavam no carro não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente para o registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros em Itabira e Nova União foram acionados para o resgate das vítimas. Na chegada dos bombeiros, dois homens já estavam fora do carro e a mulher deitada às margens da rodovia.

O motorista, de 61 anos, e o passageiro, de 60, aparentemente não tiveram ferimentos e recusaram atendimento das equipes de resgate, já a mulher, que apresentava escoriações no tórax e reclamava de dores na região lombar e na testa, foi imobilizada pelos bombeiros e levada para atendimento médico no pronto socorro de Itabira.

Segundo a polícia, a documentação do veículo e do condutor estavam regulares e ambos foram liberados. A ocorrência registrada pelos militares foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *