Motorista cai no rio após atropelar criança em Santa Maria de Itabira

O motorista apresentava sintomas de embriaguez e acabou preso.

Motorista cai no rio após atropelar criança em Santa Maria de Itabira
Foto Internauta / WhatsApp

Um homem, de 27 anos, caiu com o carro dentro de um rio depois de atropelar uma criança, de 7 anos, que estava de bicicleta na avenida Israel Pinheiro, no Centro, em Santa Maria de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 16h de domingo (19). O motorista apresentava sintomas de embriaguez e acabou preso.

Testemunhas contaram para os policiais que o motorista estava dirigindo o Ford Fiesta, de placa HLZ-6167, em alta velocidade, pela rua José Belizário Guerra Viana e, ao fazer uma conversão à direita, perdeu o controle do veículo que caiu dentro do rio depois de atropelar um menino que estava de bicicleta na companhia da mãe.

A criança teve leves ferimentos e ficou em observação médica no hospital Padre Estevam, ela recebeu alta ainda na data de ontem. O motorista confirmou que havia feito o uso de bebida alcoólica e o teste bafômetro apontou 0,35 mg/l de álcool no sangue do examinado.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as devidas providencias pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *