Idoso morre em colisão frontal com caminhão na MG-434

A vítima fatal era passageira da caminhonete que bateu de frente com o caminhão

idoso-morre-em-colisao-frontal-com-caminhao-na-mg-434
Foto Thales Benício / ItabiraNet

O idoso Pedro Antônio Ferreira, de 79 anos, morreu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (23), na altura do km 15 da MG-434, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Ipoema, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Pedro Antônio era passageiro de uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão.

Segundo informações, o motorista do caminhão, de 60 anos, disse que seguia em direção ao bairro Chapada, quando foi surpreendido pela caminhonete que estava no sentido contrário e de repente invadiu a contramão.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Devido a colisão frontal entre os veículos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as duas vítimas que estavam na caminhonete. Na chegada dos bombeiros, o motorista estava sendo encaminhado para o pronto socorro em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo os bombeiros, o idoso estava preso às ferragens e já não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Os militares preservaram a cena do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), onde será examinado pelo legista.

Os militares foram informados que a caminhonete havia apresentado um problema mecânico no bairro Chapada e que o motorista, que é mecânico, havia conseguido arrumar o veículo e estava seguindo em direção à BR-381. A causa do acidente será investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *