Motorista foge após colisão frontal com vítimas em São Gonçalo do Rio Abaixo

O acidente aconteceu por volta das 18h e três pessoas foram socorridas

motorista-foge-apos-colisao-frontal-com-vitimas-em-sao-goncalo-do-rio-abaixo
Foto Divulgação REVER

Um motorista, ainda não identificado, abandonou o veículo após uma colisão frontal com vítimas, na noite de domingo (26), na localidade de Borges em São Gonçalo do Rio Abaixo. O acidente aconteceu por volta das 18h e três pessoas foram socorridas para João Monlevade.

O motorista, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, estava dirigindo um GM Ômega Suprema, placa GQN-0030, que bateu de frente com o VW Gol, QPN-5729. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foi acionado para o socorro.

Foto Divulgação REVER

O motorista do Gol, de 38 anos, disse que seguia em direção ao distrito de São José quando foi surpreendido pelo Ômega que invadiu a contramão e não lhe deu chances de evitar a colisão. Ele relatou para os policiais, que o motorista saiu do carro, na companhia de outra pessoas, que os dois estavam feridos, olharam para dentro do Gol e fugiram tomando rumo ignorado.

As três pessoas que estavam no Gol foram levadas para atendimento médico no Hospital Margarida. O motorista reclamava de dores na região lombar, já um passageiro, de 34 anos, apresentava fratura em uma das pernas e a outra vítima, de 43 anos, também queixava de dores na cintura.

O Ômega, abandonado no local do acidente, foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado. O Gol foi liberado para um guincho contratado pela seguradora do veículo. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas as duas pessoas que fugiram do local do acidente não foram encontradas. O caso será investigado.

Foto Divulgação REVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *