Motorista morre em acidente com caminhão na BR-381 em Sabará

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), próximo ao Posto 30

motorista-morre-em-acidente-com-caminhao-na-br-381-em-sabara
Foto Divulgação CBMMG

O motorista de um caminhão, carregado com toras de eucalipto, morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (29), na altura do km 433 da BR-381, no distrito de Ravena, próximo ao Posto 30, em Sabará. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 7h.

Segundo informações, o motorista morreu preso às ferragens da cabine que ficou totalmente destruída. O caminhão seguia sentido Belo Horizonte quando tombou em uma curva e saiu fora da pista.

Um outro caminhão com duas pessoas que seguia no sentido contrário chegou a ser atingido. O motorista não teve ferimentos, o passageiro sofreu leves escoriações e recusou atendimento das equipes de resgate.

Foto Internauta / WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O médico do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, empenhado na ocorrência, constatou o óbito da vítima fatal.

A perícia técnica da Polícia Civil de Santa Luzia é aguardada para os trabalhos de praxe e liberação do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há registro de congestionamento em ambos os sentidos da rodovia. O trânsito está fluindo no sistema de pare e siga, porém, poderá ser totalmente interditado para os trabalhos periciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *