Cadeirante é atropelado por carro na avenida João Pinheiro

A vítima sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura no nariz

Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

Um cadeirante, de 43 anos, sofreu leves ferimentos e apresentava suspeita de fratura após ter sido atropelado por um carro na avenida João Pinheiro, no Centro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (31). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate.

O motorista, de 26 anos, que dirigia o Fox, de cor prata, placa PWA-2946, disse que seguia em direção à praça Acrísio Alvarenga, quando a vítima, de repente, atravessou na frente do veículo fora da faixa de pedestre.

A vítima, em conversa com os policiais, disse que um motociclista parou para que ela atravessasse e o carro, que estava na outra pista, não parou e acabou lhe atropelamento na faixa de pedestre. O homem que sofreu escoriações no rosto, nas mãos e apresentava suspeita de fratura no nariz, foi levado para receber atendimento médico no pronto socorro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente se caso requisitado pela autoridade competente. A ocorrência registrada pelos policiais foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *