Homem morre ao ser atropelado na MGC-120 em Santa Maria de Itabira

O acidente aconteceu na altura do km 421 na localidade de Morro Queimado

homem-morre-ao-ser-atropelado-na-mgc-120-em-santa-maria-de-itabira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um grave acidente na noite deste domingo (6), na altura do km 421 da MGC-120, na localidade de Morro Queimado, em Santa Maria de Itabira, resultou na morte do servidor público Cláudio Vieira, de 49 anos, conhecido como “Cacai”. O atropelamento aconteceu por volta das 19h40.

O motorista, de 46 anos, disse que dirigia o Suzuki SW4, de cor prata, placa OWN-8167, no sentido Itabira, quando ocorreu o atropelamento. O motorista relatou que estava terminando uma ultrapassagem no momento em que escutou um forte barulho e parou no acostamento para verificar o que havia acontecido.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Cláudio Vieira foi encontrado caído às margens da rodovia, embaixo de uma cerca de arame farpado.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabira foi acionado para o resgate, mas na chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA), o médico da equipe apenas constatou o óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada ao local para o registro da ocorrência. Os militares preservaram a cena para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Segundo populares, Cláudio Vieira, conhecido como “Cacai”, trabalhava na Prefeitura de Santa Maria de Itabira e residia na Vila Marília Costa. O corpo de Cláudio Vieira, após os trabalhos da perícia, foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *