Motociclista fica ferido em colisão com carro no Fênix

A vítima foi socorrida para atendimento médico no pronto socorro

motociclista-fica-ferido-em-colisao-com-carro-no-fenix
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um motociclista, de 20 anos, sofreu leves ferimentos em um acidente na manhã desta quarta-feira (16), no cruzamento da avenida Deputado Jorge Ferraz com a rua Sérgio Eisenberg, no bairro Fênix, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 9h para o resgate.

A vítima, que estava pilotando a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa QXE-5185, disse que o carro, que seguia no sentido contrário, teria atravessado na sua frente ao fazer uma conversão, à esquerda, para acessar a rua Sérgio Eisenberg.

O motorista, de 42 anos, afirmou que não avistou a motocicleta e que já estava terminando a conversão quando teve a roda traseira, lado direito, do Mitsubishi Pajero, de cor prata, HGG-3129, atingido pela motocicleta.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Devido ao acidente, o motociclista sofreu leves ferimentos e queixava de dores na perna direita. Uma equipe do SAMU esteve no local e a vítima foi levada para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Segundo a polícia, os veículos e condutores estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *