Dentista morre em grave acidente na BR-381 em Roças Novas

A colisão aconteceu na altura do km 416 em Roças Novas, distrito de Caeté.

dentista-morre-em-grave-acidente-na-br-381-em-rocas-novas

O dentista Bráulio Santiago de Souza, de 82 anos, morreu em um grave acidente na tarde de sábado (3), na altura do km 416 da BR-381, no distrito de Roças Novas, em Caeté. No local ocorreu uma colisão entre dois veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 16h30. O helicóptero Arcanjo foi empenhado no socorro, mas na chegada da equipe médica a vítima estava em parada-cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros retiraram o dentista que estava preso às ferragens e iniciaram as manobras de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso. Uma mulher, de 23 anos, que sofreu leves ferimentos recusou ser encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada do acidente e uma guarnição esteve no local do acidente para o registro da ocorrência. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o pouso da aeronave, o que causou um congestionamento em ambos os sentidos.

Segundo populares, o dentista era natural de Caeté e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Os veículos envolvidos na batida foram removidos após os trabalhos das equipes de resgate e o trânsito liberado.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *