Carreta despenca de ponte e motorista morre na BR-153

No local ocorreu uma colisão entre duas carretas que passavam por uma ponte.

carreta-despenca-de-ponte-e-motorista-morre-na-br-153
Foto Divulgação CBMMG

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (16), resultou na morte do motorista de uma carreta que colidiu contra outra e despencou de uma ponte caindo dentro de um rio, no km 78 da BR-153, na zona rural de Prata, no interior de Minas Gerais.

O motorista, que dirigia uma carreta carregada com farelo de soja, ao entrar na ponte, deparou com outra carreta, que vinha no sentido contrário, transportando uma carga indivisível que ocupava as duas pistas.

Devido a colisão, uma das carretas despencou da ponte e caiu dentro do rio. O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para o resgate, mas na chegada dos militares, o motorista já estava em óbito com a perna presa às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada do acidente e uma equipe preservou o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Segundo informações, a carreta que transporta a carga indivisível estava sendo escoltada por dois batedores que sinalizavam o deslocamento do veículo.

O corpo da vítima fatal, após os trabalhos periciais, foi removido do rio pelos bombeiros e encaminhado ao Posto Médico Legal (PML). A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.

Foto Divulgação CBMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *