Colisão entre veículos deixa motorista em estado grave na BR-040

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi empenhado no resgate.

Foto Divulgação CBMMG

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (16), no Balneário Água Lima, no km 570 da BR-040, em Nova Lima, deixou uma vítima em estado grave que precisou ser socorrida em um helicóptero do Corpo de Bombeiros. A colisão entre dois veículos aconteceu por volta das 11h, próximo à fábrica da Coca Cola.

Segundo informações, no Fiat Palio, de cor preta, placa HLG-9B50 de Belo Horizonte – MG, haviam cinco pessoas que sofreram leves ferimentos, dentre elas três crianças, que foram socorridas pelos funcionários da Via 040.

Foto Divulgação CBMMG

O motorista do Jeep Renegade, de cor branca, placa PXI-5C27 de Conselheiro Lafaiete – MG, foi encontrado pelos bombeiros em estado grave, ele foi socorrido de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Segundo a polícia, a pista no sentido Rio de Janeiro foi interditada para o resgate e houve registro de congestionamento, mas o trânsito no local já foi liberado.

Foto Divulgação CBMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *