Candidato a vereador é preso após insultar o presidente da Câmara

Franklin “Solico” ainda bateu com um capacete na mesa do irmão Heraldo Noronha

Na tarde desta terça-feira (3), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Itabira, a Polícia Militar foi acionada depois que o candidato a vereador Franklin Acácio Rodrigues (PRTB) invadiu a área destinada aos parlamentares para insultar o próprio irmão Heraldo Noronha, que é vereador e presidente do legislativo.

Segundo as testemunhas, Franklin Rodrigues, conhecido como “Solico”, teria invadido a área destinada aos vereadores para exigir o pagamento de um celular danificado por um encarregado de obras da empresa que executa a reforma da casa, além de insultar o irmão e a Prefeitura Municipal. O fato aconteceu no mês passado, no momento em que ele filmava e questionava sobre as obras no local.

“Solico” ainda teria batido com um capacete na mesa do irmão Heraldo, presidente da Câmara. Franklin Rodrigues recusou a sair do local e acabou detido pela Polícia Militar

A reunião ordinária dos vereadores ficou interrompida por cerca de 1h30min e só retornou após a prisão de “Solico”, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações, a candidata a vice-prefeita pelo (PRTB), Elaine Cristina Gomes, compareceu ao local para acompanhar a ocorrência.

Fonte: TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *