Dupla armada é presa após tentativa de homicídio no Gabiroba

Um homem, de 37 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos por policiais militares após uma tentativa de homicídio na avenida dos Médicos, no bairro Gabiroba, em Itabira. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (20). A vítima, de 20 anos, foi atingida por três tiros e socorrida para o pronto socorro.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam de posse de uma pistola semiautomática, de calibre 380, eles foram abordados pelos militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR). Os policiais durante o rastreamento depararam com os dois em uma motocicleta, de cor vermelha, com placa de Santa Luzia – MG, que teria sido utilizada no crime.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

A vítima, um homem, que foi baleado na boca, em uma das mãos e nas nádegas, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para atendimento médico no Pronto Socorro.

A prisão dos suspeitos aconteceu na rua Jordânia no bairro Bethânia. A motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado. Um dos detidos assumiu a autoria do crime. A perícia esteve no local da tentativa de homicídio e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Homem baleado e dupla armada com pistola presa pela PM

Posted by Repórter Thales Benício on Saturday, June 20, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *