Homem baleado no São Pedro foi atingido por três tiros

A vítima foi socorrida em estado grave e poderá ser transferida para Belo Horizonte

homem-e-socorrido-apos-ser-baleado-na-avenida-das-rosas

Um homem, de 20 anos, levou três tiros e foi socorrido em estado grave para o pronto socorro, na manhã desta terça-feira (30), em Itabira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h na rua das Tulipas, no bairro São Pedro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro da vítima. A equipe de resgate encontrou o homem caído na rua com ferimentos na região lombar, no braço esquerdo e mão direita. A vítima foi socorrida e levada com urgência para o pronto socorro.

Segundo informações, o homem ao dar entrada na unidade de saúde teve que ser encaminhado para a “sala vermelha” e, devido a gravidade dos ferimentos, poderá ser transferido para um hospital em Belo Horizonte.

Os policiais fizeram diligências e identificaram que os autores fugiram em uma motocicleta, de cor azul, sem a placa de identificação. Os militares conseguiram imagens que mostram o momento em que o autor, armado com um revólver, efetua pelo menos três disparos em direção à vítima.

Segundo a polícia, no local onde ocorreu o fato não foi encontrado nenhum vestígio do crime e esta não é a primeira vez em que o homem foi alvo de tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *