Homem tenta matar o ex da companheira em Itabira

A motivação seria um desentendimento entre os envolvidos por causa de espaço em um terreno

homem-tenta-matar-o-ex-da-companheira-em-itabira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um homem, de 48 anos, foi alvo de tentativa de homicídio após uma discussão com o atual companheiro da ex esposa. O crime aconteceu por volta das 14h de sábado (4) na avenida Almir Pessoa de Magalhães, no bairro Gabiroba, em Itabira.

Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os envolvidos por causa de um terreno. A vítima possuí uma residência no mesmo terreno onde mora a ex-esposa. O suspeito, de 38 anos, teria pedido um espaço no lote que havia sido negado pela vítima.

Os militares foram informados que os dois começaram a discutir e o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, em seguida, saiu do local e retornou com uma arma. O homem chegou a efetuar um disparo em direção à vítima que correu para um bar e por sorte não foi baleado.

Os policiais fizeram diligências na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A ocorrência registrada pelos militares foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para apurar e indiciar o autor da tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *