Dupla é presa ao ter assalto frustrado por policiais em Itabira

Policiais passavam pelo local no momento em que os bandidos tentavam roubar um carro

dupla-e-presa-ao-ter-assalto-frustrado-por-policiais-em-itabira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Dois homens, um de 23 e outro de 26 anos, foram presos por policiais militares após terem assalto frustrado no final da noite de ontem (12), na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton, em Itabira. Os suspeitos tentavam roubar um carro quando foram surpreendidos por uma guarnição do Tático Móvel.

Os militares estavam em patrulhamento quando depararam com uma motocicleta atravessada na frente de um Fiat Uno. O motociclista estava com uma das mãos por debaixo da blusa simulando estar armado e mandando com que os ocupantes do carro descessem.

Os policiais ordenaram com que o piloto levantasse as mãos e descesse da motocicleta, porém ele não acatou a ordem. O homem tentou fugir e foi impedido por um soldado. O segundo suspeito foi detido pelos policiais nas proximidades, ele foi deixado para trás pelo comparsa quando a vítima, que dirigia o veículo, tentou escapar da dupla.

A motocicleta Honda NXR 400 Falcon, de cor preta, placa HMG-9787, usada na ação criminosa, foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado. A dupla, presa por tentativa de assalto, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pelo delegado de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *