Polícia é acionada após briga entre funcionários do SAAE

A vítima precisou ser socorrida para o pronto socorro

policia-e-acionada-apos-briga-entre-funcionarios-do-saae
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13), após ter agredido um colega de trabalho, de 31 anos, que precisou ser socorrido para o pronto socorro. A briga entre os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) aconteceu na sede da empresa, no bairro Pará, em Itabira.

A vítima disse aos policiais que estava no vestiário, quando foi surpreendida pelo autor, que, armado com uma faca, lhe desferiu um soco no rosto. O suspeito foi contido pelos colegas que estavam no local e conseguiram evitar algo pior.

O homem foi preso ainda na sede da empresa. Segundo a polícia, a motivação do crime seria pelo fato da vítima ter mandado mensagem para a esposa do acusado. A vítima sofreu luxação no rosto e apresentava suspeita de fratura no nariz.

O suspeito foi encaminhado a sede do 26º Batalhão de Polícia Militar para o registro da ocorrência. O homem foi liberado após assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

O presidente do SAAE Leonardo Ferreira, procurado pela reportagem, disse que os funcionários serão submetidos ao processo administrativo e que eles estão sujeitos as ações previstas no estatuto do servidor, que vai de advertência até exclusão, mas que ambos terão amplo direto de defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *