Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Praia

O homem estava em prisão domiciliar, ele tem passagens por furto, roubo e uso de drogas

homem-com-tornozeleira-eletronica-e-preso-por-trafico-de-drogas-no-praia

Um homem, de 26 anos, que estava em prisão domiciliar e com tornozeleira eletrônica, foi preso por policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (20), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, outro homem, de 24 anos, também foi detido.

Os policiais do Tático Móvel estavam em patrulhamento quando depararam com dois suspeitos em uma motocicleta no bairro Praia em Itabira. Os militares deram ordem de parada ao piloto, que desobedeceu e tentou fugir.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Durante a perseguição, os policiais viram o piloto entregando algo para o passageiro, que de imediato colocou o objeto na boca. Segundo a polícia, na busca pessoal o passageiro tentava engolir um saquinho plástico no qual havia dez pedras de substâncias idênticas ao crack.

Os militares apreenderam as pedras, um aparelho celular e cerca de R$ 72 em dinheiro trocado. O piloto, que tem passagem pela polícia por furto, roubo e uso de drogas, além de estar em prisão domiciliar, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado.

Diante do fato, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para futuras providências pertinentes ao caso.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *