Homem é morto à tiros no centro comercial do Água Fresca

A vítima foi surpreendida pelos autores na porta da oficina de lanternagem

homem-e-morto-a-tiros-no-centro-comercial-do-agua-fresca
Foto Thales Benício / ItabiraNet

A Polícia Militar registrou um homicídio, na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Água Fresca em Itabira. Talisson Gabriel Santos Menezes, de 26 anos, foi morto a tiros em frente à oficina de lanternagem onde trabalhava. O crime aconteceu por volta das 15h50min na esquina da rua Marechal Joufre com a rua Santa Helena.

Segundo informações, a vítima estava na porta da oficina quando foi surpreendida pelos autores. Os bandidos estavam em uma motocicleta e após os disparos fugiram em direção ao bairro Gabiroba.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Os médicos do Posto de Saúde da Família (PSF), próximo ao local do fato, foram chamados por populares, mas quando chegaram apenas constataram o óbito da vítima.

Os policiais preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Talisson Gabriel será examinado por um legista no Posto Médico Legal (PML). Populares informaram que foram efetuados pelo menos seis tiros.

O trânsito precisou ser completamente interditado até o término do trabalho das autoridades. Uma equipe de investigadores já iniciou as diligências em busca de informações que possam levar aos autores. Um inquérito será instaurado para investigar a motivação do homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *