Homem assassinado iria prestar depoimento nesta terça-feira

Talisson Gabriel foi qualificado em uma ocorrência de tráfico e seria ouvido no fórum

homem-assassinado-iria-prestar-depoimento-nesta-terca-feira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Nesta terça-feira (28), Talisson Gabriel Santos Menezes, de 26 anos, que foi morto à tiros na tarde de ontem, no bairro Água Fresca, iria prestar depoimento no fórum de Itabira. A polícia acredita que a motivação do crime possa ter sido “queima de arquivo”.

Segundo informações, a vítima foi qualificada em uma ocorrência de tráfico de drogas onde duas pessoas foram presas na rua dos Vereadores no bairro Gabiroba. Na ocasião, Talisson Gabriel foi abordado pelos policiais no mesmo local onde os suspeitos foram detidos com drogas e armas.

Talisson Gabriel havia sido vítima de lesão corporal no dia 20 do mês passado. Na ocasião, o homem foi socorrido depois que atiradores efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao carro em que a vítima estava dirigindo.

No local do homicídio, os policiais foram informados que os autores fugiram em direção ao bairro Gabiroba, em uma motocicleta aparentando ser uma Honda XRE de cor vermelha.

Durante os trabalhos da perícia foram constatadas seis perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça, duas nas costas e uma no tórax. No local não foram encontradas cápsulas de munições, o que leva acreditar que o atirador estava armado com revólver.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma equipe de investigadores estive no local do homicídio em busca de informações. Segundo a polícia, denúncia sobre este caso pode ser repassada de forma anônima através do telefone 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *