Polícia detém em Itabira suspeitos de homicídio em Santa Bárbara

Os militares apreenderam escopeta e droga durante a operação.

policia-detem-em-itabira-suspeitos-de-homicidio-em-santa-barbara
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Policiais militares detiveram no início da noite desta terça-feira (28), dois suspeitos de participar do homicídio ocorrido no último sábado na cidade de Santa Bárbara. O fato aconteceu durante uma operação policial que resultou na apreensão de droga, arma e coletes balísticos.

Os militares foram informados de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência na avenida Luiz Lott, no bairro Pedreira, em Itabira. Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 27 anos, foram encontrados dentro de um barraco.

No local foi localizada uma escopeta de calibre 12 e seis munições intactas do mesmo calibre. No barraco também havia uma barra de maconha e três coletes balísticos roubados no ano passado.

Os dois foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e também são suspeitos de terem participado do homicídio que resultou na morte de Thiago Guilherme Dias, de 19 anos, que foi assassinado a tiros.

Um outro adolescente, esse de 16 anos, também suspeito de envolvimento no homicídio, já havia sido apreendido pela polícia na manhã de ontem (27), na mesma cidade onde ocorreu o homicídio. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e os detidos estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *