Comerciante é baleado na cabeça em São Gonçalo do Rio Abaixo

A motivação do crime pode ter sido passional

comerciante-e-baleado-na-cabeca-em-sao-goncalo-do-rio-abaixo
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um comerciante, de 27 anos, foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira (31), na rua Raimundo Mateus, no bairro Guanabara, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h30. O suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e foi socorrida por populares para o hospital da cidade. O homem disse aos policiais que estava limpando o estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo autor que estava armado com um revólver calibre 22.

O comerciante afirmou para os militares que tentou conversar com o autor, que, após efetuar um único disparo, fugiu em uma Blazer, de cor branca, em direção à MG-129 no sentido Itabira.

Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido passional. Os militares acionaram o plano de cerco bloqueio na região e fizeram um rastreamento, mas até o momento o suspeito de ter sido o autor do crime não foi encontrado.

Os militares estiveram na casa do suspeito, onde três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas por desobediência e desacato. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *