Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Itabira

A vítima apresentava um trauma na face e uma perfuração na cabeça

homem-e-encontrado-morto-com-tiro-na-cabeca-em-itabira
Foto Thales Benício - ItabiraNet

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (31), na localidade dos Gatos, na zona rural de Itabira. O corpo de Júlio Cézar de Jesus, de 41 anos, já estava com rigidez cadavérica.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação por volta das 12h informando que um homem estava caído com um sangramento na cabeça e aparentando estar sem vida. Os bombeiros comunicaram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que empenhou uma guarnição para verificar a denúncia.

Os militares encontram o corpo, que já apresentava rigidez, caído no meio de uma estrada secundária. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Foto Thales Benício – ItabiraNet

A vítima apresentava trauma na face e uma perfuração na cabeça. Segundo a polícia, Júlio Cézar foi executado possivelmente na noite de ontem (30) e a perfuração na cabeça estava com vestígios de pólvora, o que indica que o disparo pode ter sido efetuado de curta distância.

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para ser examinado pelo legista. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio. Júlio Cézar era natural de Nanuque – MG e provavelmente estava residindo em Santa Maria de Itabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *