Homem é socorrido após ser baleado no bairro Pedreira

A vítima foi atingida por um disparo no ombro que transfixou

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 23h de ontem (31), para socorrer uma pessoa baleada na rua Pintassilgo, no bairro Pedreira, em Itabira. Um homem, de 37 anos, foi levado para receber atendimento médico no pronto socorro.

A vítima disse aos policiais que estava em casa quando foi chamada pelo autor que estava na porta. O homem teria pedido drogas para a vítima e diante da negativa atirou duas vezes. A vítima foi atingida por um dos disparos, que acertou o ombro direito e transfixou causando duas perfurações.

O homem foi socorrido para o pronto socorro em uma ambulância do SAMU, ele recebeu atendimento médico e foi liberado. No local do fato, os militares encontraram uma cápsula de munição calibre .40. Os policiais fizeram diligências e identificaram uma câmera que possa ter filmado o momento do fato.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A ocorrência registrada pelos policiais foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *