Suspeitos de homicídio são indiciados pela Polícia Civil em Santa Bárbara

As investigações apurou que quatro pessoas participaram do crime e entre elas há um adolescente

policia-civil-conclui-inquerito-e-indicia-suspeitos-de-homicidio-em-santa-barbara

A Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, em Santa Bárbara, concluiu o inquérito que investigou a morte do jovem Tiago Guilherme Dias, de 19 anos, assassinado a tiros, no dia 25 do mês passado, na rua Camélia, no residencial Santo Antônio.

Segundo a polícia, quatro pessoas foram indiciadas e entre elas há um adolescente de 17 anos. O inquérito apurou que um dos investigados, de 22 anos, na companhia do adolescente, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local do crime.

A polícia informou que os outros envolvidos estavam em um veículo que usado na fuga após o homicídio. Os maiores de idade, além do indiciamento por homicídio duplamente qualificado, por motivação fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, também foram indiciados por corrupção de menores, por duas vezes.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) já expediu os mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados que estão foragidos. O adolescente cumpre internação provisória em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *