PM apreende notas falsas e cerca de 150 kg de cocaína em Ipatinga

O Tribunal de Justiça concedeu o mandado de busca e os policiais montaram a operação na tarde de ontem.

pm-apreende-notas-falsas-e-cerca-de-150-kg-de-cocaina-em-ipatinga

Policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na tarde de ontem (24), na rua Hebron, no bairro Canaã, em Ipatinga, onde apreenderam cerca de 150 kg de cocaína e quase R$ 3.500,00 em notas falsas.

Os militares obtiveram informações sobre o tráfico de drogas no local e solicitaram a ordem judicial para verificar as denúncias. O Tribunal de Justiça concedeu o mandado de busca e os policiais montaram a operação na tarde de ontem.

Segundo a polícia, na casa havia uma mulher, de 33 anos, ela foi detida e durante as buscas foram encontrados os materiais ilícitos. A mulher acabou presa por suspeita de tráfico de drogas.

Na casa os militares apreenderam uma barra de substância idêntica à maconha, 16 barras de substância aparentando ser crack, 33 barras, 43 porções, 48 sacolas de 1kg, 2 sacos de 10kg e 200 pinos com pó branco semelhante à cocaína, além de materiais para refino da possível droga.

Também foi localizado na residência duas balanças de precisão, dois pacotes de microtubos, quatro pacotes de lidocaína, três pacotes de tetracaína, sete munições de calibre .38, 13 de calibre .380, um rádio de comunicação e quase R$ 3,5 mil em notas falsas.

A ocorrência, registrada pelos militares, foi encerrada na delegacia de Polícia Civil, onde a mulher foi apresentada ao delegado de plantão. Um Gol, que estava na garagem da residência, foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *