Polícia apreende crack e cocaína durante operação no São Cristóvão

Um homem, de 60 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas e levado à delegacia

policia-apreende-crack-e-cocaina-durante-operacao-no-sao-cristovao
Foto Divulgação PMMG

Um homem, de 60 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar na rua Dois, no bairro São Cristóvão, em Itabira. No local os policiais apreenderam crack e cocaína. O fato aconteceu por volta das 14h45 de segunda-feira (24).

Os policiais chegaram até ao local após denúncia anônima relatando o tráfico de drogas no referido endereço. Um dos suspeitos foi abordado e ele autorizou com que os militares fizessem buscas na residência.

Em um dos quartos, debaixo do colchão de uma cama, os policiais encontraram uma sacola plástica na qual havia uma pedra grande de substância semelhante à cocaína, outra aparentando ser crack, uma balança de precisão e materiais utilizados na embalagem de entorpecentes.

O homem não soube explicar a procedência dos ilícitos e acabou preso por tráfico de drogas. Um outro suspeito, já identificado, não foi encontrado pelos policiais. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *