Operação contra o tráfico resulta em apreensão de drogas em Santa Bárbara

Os militares também encontraram anotações contábeis referentes à venda dos entorpecentes.

operacao-contra-o-trafico-resulta-em-apreensao-de-drogas-em-santa-barbara
Foto Divulgação PMMG

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na noite de ontem (3), no bairro São Bernardo, em Santa Bárbara, resultou na apreensão de maconha e cocaína. Os militares também encontraram anotações contábeis referentes à venda dos entorpecentes.

Os policiais, durante a operação, depararam com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia saiu correndo em direção a uma mata no final da rua Santa Cruz.

Os militares fizeram diligências e foram até a residência do suspeito. Na casa, os policiais encontraram uma barra e duas buchas de substância semelhante à maconha, além de quatro porções e 39 pinos com pó branco idêntico à cocaína.

A polícia informou que na casa também havia uma balança de precisão e anotações referentes às vendas de drogas na cidade de Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado. Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *