Bombeiros são acionados para combater incêndio em veículo no Praia

O carro estava abandonado no local e ficou completamente destruído.

Bombeiros são acionados para combater incêndio em veículo no Praia
Foto Thales Benício / ItabiraNet

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de segunda-feira (7), para combater o incêndio em um veículo na avenida Li Guerra, no bairro Praia, em Itabira. O carro estava abandonado no local e ficou completamente destruído.

O fato aconteceu por volta das 3h30. Os militares do Corpo de Bombeiros utilizaram cerca de 1.500 litros de água para apagar o fogo que destruiu o GM Cruze, de cor cinza, placa NXZ-2874 de Betim – MG.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. O solicitante, de 26 anos, disse que o veículo pertence ao pai e que havia sido furtado por três homens após ter se envolvido em um acidente.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

O homem afirmou para os militares que um carro, aparentando ser um Celta, havia colidido na traseira do Cruze, que então saíram três homens de dentro do Celta, tomaram a chave do Cruze e saíram em direção à rodovia MGC-120.

Os policiais suspeitaram da versão do solicitante e fizeram algumas diligências para tentar elucidar os fatos narrados. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *