Suspeito de tráfico é preso durante operação da PM em Catas Altas

Os militares cumpriram vários mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela justiça.

suspeito-de-trafico-e-preso-durante-operacao-da-pm-em-catas-altas
Foto Divulgação PMMG

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (9), resultou na prisão de um homem, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas em Catas Altas. Os militares cumpriram vários mandados de busca e apreensão que foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Na residência do suspeito, no bairro Vista Alegre, os policiais encontraram uma barra e dois tabletes de substância semelhante à maconha, além de um vaso com a planta da droga e um vidro com folhagem da cannabis.

policia-militar-prende-suspeito-e-recupera-celular-furtado-em-catas-altas
Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

O homem tentou fugir correndo os militares, mas foi alcançado e preso. Segundo a polícia, um outro suspeito foi detido por uso de drogas e será liberado após assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum. O suspeito de tráfico será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

O Tenente Elson, comandante do policiamento em Santa Bárbara e Catas Altas, afirmou que a operação tem como objetivo a execução de ações preventivas e repressivas ao tráfico de drogas e crimes violentos, tendo como resultado uma maior sensação de segurança à população de bem. A operação contou com a participação de 17 policiais e oito viaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *