Homem é baleado durante troca de tiros entre vizinhos

A polícia já conseguiu identificar alguns envolvidos no crime.

homem-e-baleado-durante-troca-de-tiros-entre-vizinhos
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um homem, de 53 anos, foi baleado por volta das 19h de ontem (13), durante uma troca de tiros entre vizinhos na localidade de Vargem da Lua em São Gonçalo do Rio Abaixo. A polícia já conseguiu identificar alguns suspeitos que fugiram e não foram encontrados.

Os militares receberam informações sobre a troca de tiros e quando chegaram na comunidade deparam com a vítima baleada queixando de dores na região lombar. O homem foi de imediato socorrido para o hospital da cidade.

Os policiais foram informados que o baleado foi até a casa de um amigo que estava discutindo com o vizinho, que durante a briga houve um disparo de arma de fogo que acertou as costas da vítima.

Os envolvidos fugiram antes da chegada da polícia. Os militares fizeram diligências e apreenderam uma espingarda que era de pressão e foi adaptada para munições de calibre.22. Um Chevette que havia sido utilizado na fuga foi encontrado abandonado na zona rural de Santa Bárbara.

O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas os envolvidos não foram encontrados. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *