Homem é socorrido após ser agredido na cabeça com golpe de martelo

O suspeito, já identificado, fugiu em uma caminhonete e não foi encontrado pelos policiais.

homem-e-socorrido-apos-ser-agredido-com-golpe-de-martelo-em-itabira

Um homem, de 46 anos, foi socorrido para o pronto socorro, após ter sido agredido com um golpe de martelo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 10h de domingo (13), na rua Cristal, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. O suspeito, já identificado, fugiu e não foi encontrado pelos policiais.

A vítima disse aos policiais que estava na companhia de alguns amigos fazendo o uso de bebida alcoólica em frente à casa do suspeito, que não satisfeito com a presença do grupo jogou água neles e em seguida desceu e lhe agrediu com um golpe na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância esteve no local socorrendo a vítima para atendimento médico no pronto socorro. O homem foi socorrido consciente apresentando um corte na testa com intenso sangramento.

O suspeito fugiu em uma caminhonete Fiat Strada, de cor prata, e não foi encontrado pelos policiais que fizeram um intenso rastreamento na região. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *