PRF apreende em Monlevade drogas que seriam levadas para o Espírito Santo

No carro havia uma caixa com tabletes de substâncias semelhantes ao carack e cocaína.

Foto Divulgação PRF/MG

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite de ontem (13), na barreira da BR-381, em João Monlevade, cerca de 13 kg de drogas que seriam levadas para Cariacica no Espírito Santo. O suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Os policiais, durante a fiscalização de rotina, deram ordem de parada ao motorista de um Honda City, de cor branca, que seguia sentido Vitória. Durante a conferência dos documentos de porte obrigatório, os agentes desconfiaram do motorista que apresentava estar nervoso com a abordagem.

Foto Divulgação PRF/MG

Diante da suspeita, os federais solicitaram que o homem descesse do veículo e durante buscas no interior do carro eles encontraram uma caixa de papelão com 10 tabletes de substância semelhante à cocaína e três tabletes de substância idêntica ao crack.

O motorista, ao ser questionado, disse aos policiais que pegou a droga em Belo Horizonte que seria entregue em Cariacica, que ele receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte.

Segundo a polícia, o carro apresentava sinais de adulteração no chassi. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. O suspeito, preso por tráfico de drogas, foi entregue à Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *