Adolescente é suspeito de usar revólver para ameaçar mulher em Itabira

Os militares foram até ao local após denúncia anônima.

adolescente-e-suspeito-de-usar-revolver-para-ameacar-mulher-em-itabira
Foto Divulgação PMMG

Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de ter usado um revólver para ameaçar uma mulher de morte. O fato aconteceu por volta das 17h50 desta terça-feira (15), na rua José Candido da Silva, no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira.

Os militares foram até ao local após denúncia informando que o adolescente estava em uma quadra de esportes do bairro, de posse de uma arma de fogo, que, inclusive, ele teria usado o revólver para ameaçar uma mulher.

Os policiais montaram um cerco na região, quando chegaram o adolescente escondeu um objeto e saiu correndo pulando em várias residências. O adolescente, já identificado, conseguiu fugir e não foi encontrado.

Os militares, durante as buscas nos locais onde o adolescente havia passado, encontraram o revólver, de calibre .38, carregado com cinco munições intactas.

A mulher relatou para os policiais que o adolescente usou a arma para lhe ameaçar de morte e que, inclusive, em data passada, lhe agrediu causando lesões.

A arma apreendida foi entregue na delegacia de Polícia Civil. Os policiais, que estiveram na casa do suspeito, seguem em rastreamento à procura do adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *