Homem é assassinado após sair de boate em João Monlevade

O homicídio aconteceu por volta das 2h da madrugada.

Foto Internauta / WhatsApp

Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (16), na rua Eduardo Dias, no bairro Belmonte, em João Monlevade. O corpo de Marcial Marcilay de Assis foi encontrado dentro de um carro parado no meio da rua com o motor ligado.

A Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada, recebeu várias denúncias informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo na referida rua e que os autores fugiram em um carro, de cor branca, em direção ao velório municipal.

Os militares depararam com o carro no meio da rua, com os faróis e motor ainda ligados. O motorista, que estava com vários ferimentos por arma de fogo, apresentava estar em óbito. Uma equipe de resgate esteve no local e confirmou a morte.

Foto Internauta / WhatsApp

Os policiais preservaram o local do crime para a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Marcial Marcilay foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML). Na cena do homicídio, a perícia recolhe 11 cápsulas de munição calibre .380.

Segundo a polícia, foram feitas diligências e foi constatado que a vítima estava em uma boate, que ela teria saído de lá por volta de 1h35, sendo seguida por três homens em um Voyage, de cor branca.

A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar homicídio. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O carro da vítima foi encaminhado ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *