Suspeito de tráfico é preso durante operação da PM no Bairro Pará

Os policiais chegaram ao local após várias denúncias feitas através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

suspeito-de-trafico-e-preso-durante-operacao-da-pm-no-bairro-para
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um jovem, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante uma operação da Polícia Militar na tarde de ontem (16), na travessa Nossa Senhora do Carmo, no bairro Pará, próximo ao Campo do Ivipa, em Itabira. Os militares apreenderam drogas e um revólver calibre .32.

Os policiais chegaram ao local após várias denúncias através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. Os militares depararam com dois suspeitos que, ao perceberem a presença da polícia, saíram correndo por uma mata.

Um dos suspeitos foi abordado e detido pelos policiais. Durante as buscas, os militares encontraram uma balança de precisão, uma bucha de substância semelhante à maconha, um revólver, de calibre .32 carregado com seis munições intactas e dois vasos com plantação de maconha, além de três pedras idênticas ao crack e um pino com pó branco aparentando ser cocaína.

No barraco havia alguns pássaros da fauna silvestre que foram apreendidos e entregues à Polícia Militar de Meio Ambiente. Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar o segundo autor, mas até o momento ele não foi encontrado.

O jovem detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão. O detido poderá ser indiciado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *