PM apreende mais de 100 pedras de crack durante operação no Eldorado

Os militares chegaram ao local após denúncia anônima.

pm-apreende-mais-de-100-pedras-de-crack-durante-operacao-no-eldorado

A Polícia Militar apreendeu mais de 100 pedras de crack durante uma operação no início da tarde de ontem (24), no beco José Getúlio Soares, no bairro Eldorado, em Itabira. Os militares chegaram ao local após denúncia anônima decorrente à Operação Independência, que foi realizada em conjunto com a Polícia Civil.

Os policiais foram informados que durante a operação na parte da manhã alguns indivíduos haviam escondido drogas e armas em um barraco abandonado no referido beco. Os militares, quando chegaram, não encontraram ninguém no local.

Foto da Operação Independência em Itabira

Durante as buscas, com o auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram 123 pedras de crack prontas para venda, 25 pinos com cocaína, meia barra de maconha e uma balança de precisão digital.

As drogas apreendidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil que já investigar o tráfico naquele local da cidade. Segundo a PM, no decorrer da operação na data de ontem (24), visando o combate aos crimes violentos, 16 pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *