Polícia Militar apreende drogas e arma no Monsenhor José Lopes

Os militares contaram com o auxílio de um cão farejador das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados

policia-militar-apreende-drogas-e-arma-no-monsenhor-jose-lopes

Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar durante uma operação antidrogas na noite desta terça-feira (29), na rua 400, no bairro Monsenhor José, em Itabira. Os militares apreenderam drogas, revólver e R$ 4 mil em dinheiro.

Os militares do Tático Móvel e das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) foram até ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão. B.A.L, apontado pelas denúncias de tráfico de drogas, foi abordado e detido para averiguação.

Os policiais adentraram na residência e durante as buscas localizaram um pote de vidro contendo cerca de 5 kg de substância em pó semelhante à cocaína, além de 147 pinos com a mesma substância.

Os militares, que contaram com o auxílio de um cão farejador, também encontraram e apreenderam um revólver, de calibre .38, 11 munições intactas do mesmo calibre, R$ 4 mil em dinheiro e nove tabletes de substância idêntica à maconha.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao delegado de plantão para que sejam tomadas as devidas providências judiciais. O celular de B.A.L foi apreendido e poderá ajudar nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *