Bandidos efetuam disparos de calibre 12 na área da Vale em Itabira

Os policiais recolheram no local três cartuchos deflagrados.

bandidos-efetuam-disparos-de-calibre-12-na-area-da-vale-em-itabira

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13), após homens armados terem efetuado disparos de arma de fogo em direção aos vigilantes terceirizados da Mineradora Vale, na Mina Cauê, na região da barragem do Pontal, entre os bairros Campestre e Bela Vista, em Itabira.

Os militares do Tático Móvel foram empenhados na ocorrência. Na chegada dos policiais, os bandidos já haviam fugido tomando rumo ignorado. Os vigilantes relataram que estavam na casa de bomba quando notaram uma movimentação suspeita na vegetação.

A sirene de segurança foi acionada e neste momento houve disparos de arma de fogo em direção aos vigilantes, que estavam armados e revidaram. Durante a vistoria no local, os policiais encontraram três cartuchos deflagrados de munição calibre 12.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Os policiais verificaram no pronto socorro, mas nenhuma pessoa ferida por arma de fogo havia dado entrada na unidade de saúde. Os cartuchos foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *