Homem efetua disparos de arma de fogo e ameaça mulher no Gabiroba

O suspeito fugiu em um carro e não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (15), após um homem armado ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra o portão de uma residência na rua dos Metalúrgicos, no bairro Gabiroba, em Itabira. Uma mulher, de 21 anos, foi ameaçada de morte e o suspeito, de 24 anos, já foi identificado.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava conversando com uma amiga, através de aplicativo de mensagens instantâneas, quando o marido dela lhe enviou um áudio fazendo ameaças de morte e dizendo para ela não mandasse mais mensagens para a esposa dele.

A mulher relatou que minutos depois do ocorrido, ela escutou três disparos de arma de fogo na porta de sua residência e ouviu o suspeito lhe chamando para fora de casa. O homem após efetuar os tiros fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais, de posse das características do autor, fizeram um rastreamento na região, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência registrada pelos militares foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *