Polícia apreende barras de maconha durante operação no Santa Marta

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado à delegacia.

policia-apreende-barras-de-maconha-durante-operacao-no-santa-marta

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade e maconha na noite de ontem (16), durante operação contra o tráfico de drogas no bairro Santa Marta em Itabira. Um homem, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso na rua Santa Rita.

Os militares chegaram ao local após informações obtidas através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. Os policiais montaram a operação para verificar a veracidade dos fatos e quando chegaram notaram uma movimentação suspeita dentro da residência apontada pela denúncia.

Durante a ação, os militares entraram na casa do suspeito e durante buscas encontraram uma porção de substância semelhante à maconha e uma embalagem contendo cerca de mil pinos de plástico que são utilizados para a venda de cocaína.

Os policiais contaram com o auxilio de um cão de faro da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) e localizaram no quintal da residência, em meio à uma plantação de bananeiras, uma mochila contendo duas barras e meia de maconha.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão com os ilícitos apreendidos para futuras providências judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *