PM apreende grande quantidade de maconha, cocaína e arma de fabricação caseira

Os militares estavam em patrulhamento quando depararam com os dois suspeitos.

pm-apreende-grande-quantidade-de-maconha-cocaina-e-arma-de-fabricacao-caseira
Foto Divulgação PMMG

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de ontem (23), uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de uma arma de fabricação artesanal. O fato aconteceu no bairro Areão em Itabira. Um homem, de 24 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas.

Os militares estavam em patrulhamento quando depararam com dois suspeitos em uma motocicleta, próximo à Estrada Cento e Cinco, saindo da linha férrea em direção à avenida Rio Doce. Os policiais notaram um volume na cintura do homem que estava na garupa e passaram a fazer o acompanhamento visual.

No momento da abordagem, os militares encontraram com o adolescente uma sacola, na qual havia 276 buchas de substância semelhante à maconha e 108 pinos de plástico com pó branco idêntico à cocaína.

O menor de idade assumiu para os policiais que era o dono das possíveis drogas, já o piloto afirmou que trabalha como mototáxi e não sabia que o adolescente estava transportando algo ilícito.

Na casa do adolescente, os militares fizeram buscas e localizaram duas munições intactas e uma deflagrada, de calibre 28, e uma arma de fogo de fabricação caseira. Diante do fato, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *