Lukinha DDG lança novo vídeo clipe gravado em Ipoema e Arraial do Cabo

O vídeo clipe com menos de 24 horas no ar já bateu cerca de 10 mil visualizações

lukinha-ddg-faz-lancamento-do-novo-video-clipe-gravado-em-ipoema-e-arraial-do-cabo

Na última terça feira (1),  foi feito o lançamento do novo trabalho do rapper itabirano que divulgou o clipe intitulado “ Senta, senta” por ser um dos apoiadores do desenvolvimento econômico e sustentável do município Lukinha escolheu Ipoema pela sua beleza e seu legado, o clipe também foi gravado em Arraial do Cabo no casarão abandonado do artista Cazuza.

O vídeo clipe com menos de 24 horas no ar  bateu cerca de 10 mil visualizações, a letra com metáforas como “ela não é chefe mais é master na receita” com a diversidade do trap, funk e solo acústico resultando em uma música diversificada e com swing brasileiro.

Lukinha ressalta o lançamento deste novo trabalho como mais uma quebra de paradigmas, nunca me imaginei utilizando batidas de funk, estamos escrevendo mais uma página da nossa trajetória como artista.

O clipe foi produzido pela Doug Filmes produtora especializada de vídeo clipes da capital mineira, as cenas áreas gravadas por Jackson Faustino e a produção musical, masterização e mixagens por Born recordes, a capitação de voz foi feita no Studio Pro Beats pelo Dj Spider (BH).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *