Polícia Civil investiga caso de estupro ocorrido no Pedreira

O suspeito teria praticado sexo com uma adolescente menor de 14 anos.

policia-civil-investiga-caso-de-estupro-ocorrido-no-pedreira

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável ocorrido no final do mês de junho deste ano, no bairro Pedreira, em Itabira. A vítima seria uma adolescente, de 13 anos. O suspeito, de 25, teria forçado a menina a fazer sexo sem o consentimento dela.

A mãe procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência que foi encaminhada para a delegacia. Na ocasião, os militares fizeram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, porém ele não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Segundo informações, o homem teria chamado a menina em sua casa, onde eles se beijaram e trocaram carícias, porém a adolescente não quis fazer sexo com o suspeito, que, de forma violenta, teria arrancado o short da vítima e praticado a conjunção carnal sem o consentimento dela.

O homem poderá ser indiciado por estupro de vulnerável, que consiste em manter conjunção carnal com adolescente menor de 14 anos, com ou sem consentimento da vítima. A pena prevista é de 8 a 15 anos de previsão. O crime está previsto no artigo 217 do Código Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *