Dupla é presa após chamar Sargento da PM de “gostosa”

Os homens foram presos por importunação sexual

Dois homens, um de 28 e outro de 34 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (3), acusados de importunação sexual, após terem chamado uma Sargento da Polícia Militar de “gostosa”. O fato aconteceu no Centro da cidade de Guaxupé – MG, no sul de Minas.

A vítima, que estava fardada e de serviço, relatou que os homens fixaram o olhar na direção dela e lhe chamaram de “gostosa”, tendo ainda dito um para o outro: “essa daí é boa em”.

A Sargento estava sozinha, ao lado de uma viatura, e, por questões de segurança, solicitou o apoio de uma guarnição para abordar os homens, que ainda retornaram e novamente cometeram o assédio.

Os militares fizeram diligências na região central e encontraram os suspeitos dentro do Mercado Municipal da cidade, onde eles foram abordados e preso. Os homens, acusados de por importunação sexual, foram levados para a delegacia de Polícia Civil e autuados pelo delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *