Corpo encontrado no Rio Santo Antônio pode ser de veterinário

A identificação será feita pela Polícia Civil em Diamantina

corpo-e-encontrado-no-rio-santo-antonio-em-ferros
Foto Arquivo

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (2), após um corpo em avançado estado de decomposição ter sido encontrado no Rio Santo Antônio, na zona rural de Santo Antônio do Rio Abaixo.

Segundo informações, o corpo pode ser do médico veterinário Inael Nansen Freire Fagundes, de 35 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, quando submergiu e desapareceu no rio.

Na ocasião do fato, os bombeiros de Itabira trabalharam por vários dias na busca pela vítima, inclusive contaram com o auxílio dos colegas do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres (BEMAD) de Belo Horizonte.

veterinario-continua-desaparecido-no-rio-santo-antonio
Divulgação CBMMG

Os trabalhos foram suspensos no dia 5 de março, depois dos bombeiros terem percorrido mais de 35 quilômetros às margens do rio. Os militares orientaram os familiares que aguardavam novas informações.

O corpo encontrado neste domingo foi encaminhado para ser identificado no Posto Médico Legal (PML) da Polícia Civil de Minas Gerais em Diamantina, onde familiares serão chamados para fazer o reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *