Briga passional provoca pânico em supermercado de Itabira

A polícia foi acionada, mas os autores fugiram antes da chegada dos militares

briga-passional-provoca-panico-em-supermercado-de-itabira

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (3), durante uma briga generalizada que provou pânico nos clientes de um supermercado na avenida Cristina Gazire, no bairro Juca Rosa, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 20h.

Segundo a PM, a vítima, de 19 anos, relatou que manteve um relacionamento com o autor, que ele não aceitou o fim do namoro e desde então vinha tentando reatar, inclusive fazendo ameaças por telefone.

A mulher, que estava no local de trabalho, afirmou que foi surpreendida e agredida pelo homem e pela esposa dele, que estavam acompanhados dos filhos. A vítima contou que foi atingida por socos e objetos que foram arremessados pelos agressores.

Os militares foram informados de que o autor ameaçou buscar uma arma no carro que estava no estacionamento. A confusão foi contida após a intervenção de um funcionário do estabelecimento que contou com o apoio de um policial penal, que usou um spray de pimenta para dispersar os envolvidos.

Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas os autores não foram localizados, eles foram devidamente qualificados no registro da ocorrência que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *