A Prefeitura de Itabira anunciou a suspensão temporária do pregão eletrônico destinado à aquisição de um veículo novo para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Este procedimento, parte do processo administrativo número 203/2024, visa atender às necessidades de transporte da secretaria com um veículo de sete lugares, zero quilômetro, conforme as especificações detalhadas no Termo de Referência do edital.
A informação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (6). A revisão do edital é uma etapa crucial para garantir que todos os requisitos e condições sejam cumpridos de acordo com as normativas legais e as necessidades da administração pública. A nova data para a sessão pública do pregão será divulgada pelos mesmos canais utilizados anteriormente, assegurando transparência e a ampla participação dos interessados.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Editais de Aquisição de Bens através do e-mail smacompras@gmail.com, ou pessoalmente no endereço da Prefeitura de Itabira, localizada na Avenida Carlos de Paula Andrade, número 135, Centro.
A equipe estará disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, pelos telefones (31) 3839-2336, 3839-2163 ou 3839-2740.