Duas pessoas ficam feridas em acidente no Bairro Santa Marta

As vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro

Foto: Thales Benício

Na tarde deste domingo (10), duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no cruzamento da rua 400 com a rua Antônio Carolino, no Bairro Santa Marta, em Itabira. No local ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate das vítimas, que eram os ocupantes da motocicleta. No local, os socorristas depararam com uma mulher caída em cima do capô do carro e o homem na via pública.

Imagem: WhatsApp

As duas vítimas foram avaliadas pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), elas foram imobilizadas pela equipe e encaminhadas para o Pronto-Socorro.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. Segundo as testemunhas, o carro estava descendo a rua 400 e não parou no cruzamento, colidindo contra a motocicleta que transitava pela rua Antônio Carolino.

Foto: Thales Benício

Na chegada dos policiais o motorista já havia retirado o carro da cena. Os militares iriam fazer diligências para tentar localizar o veículo. A ocorrência vai ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *