Uma mulher, de 23 anos, teve o celular roubado ao ser assaltada na noite de ontem (28), na rua Augusta Torres Guerra, no bairro Santo Antônio, em Itabira. A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 19h30.
A vítima relatou para os policiais que estava indo para casa quando foi surpreendida por um motociclista que parou ao seu lado e anunciou o assalto ordenando que ela entregasse o celular. A mulher afirmou que o bandido levou a mão na cintura, simulando estar armado, ameaçando atirar nela.
O bandido pegou o celular e fugiu em alta velocidade em direção ao Centro. Os policiais, de posse das características do assaltante, fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
Os militares fizeram diligências e identificaram algumas câmeras de segurança, nas proximidades do local onde ocorreu o crime, que poderão ajudar a identificar o autor. A ocorrência foi registrada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.